1973: A INAPAL, SA foi fundada em 1973 com o objetivo de produzir componentes para a Indústria Automóvel em particular para-choques metálicos.
1980: Com a instalação do projeto Renault em Portugal, no início dos anos 80, reconvertemos as linhas de produção, dotando a nossa unidade de estampagem de capacidade e tecnologia para a produção de Tampas de Válvulas para a fábrica de Cacia.
1999: Diariamente, produzimos milhares de peças nas nossas prensas, utilizando processos de transfere ou progressivo, com a possibilidade de serem incluídos também processos de rebitagem de porcas e parafusos.
Para sermos capazes de responder aos pedidos dos nossos clientes, dispomos de uma variedade de prensas de estampagem com diferentes dimensões e tonelagens, que nos permitem fornecer peças de pequena, média e grande dimensão.
As nossas prensas variam entre as 200 e as 2200 Toneladas, através de processos Progressivos ou em Transfere, cobrindo uma vasta gama de materiais com espessuras até 4,5 mm, incluindo Aços de Alta Resistência.